Páginas

quinta-feira, 3 de março de 2011

Planejar é essencial!

Olá, pessoal!

Além de mostrarmos o nosso trabalho, sempre que pudermos traremos algumas dicas de casamento, festas, chás e afins. Assim, todo mundo fica feliz e bem informado!

Hoje daremos uma dica para os noivinhos que pretendem fazer o casamento dos sonhos, mas não estão com aquela grana toda! Antes de mais nada, organização e planejamento são essenciais! E não só para o casamento: para os chás, aniversários e festas de familiares e amigos.

Sem dúvida, a internet pode se tornar uma grande aliada nesses momentos. Vários portais dão dicas de como se organizar e um dos que achamos super bacana é o Tô Casando. Nele, os noivos podem se programar em relação à gestão de convidados, atividades que podem ser realizadas durante os meses que antecedem à data e uma planilha para controlar os gastos. Nessa planilha, os noivos colocam os gastos com os preparativos e já vão tendo uma noção de quanto foi gasto até aquele momento. É bem interessante, vale a pena se cadastrar. Além disso, os convidados podem ter um login e uma senha, fornecidos pelos noivos, para mandarem recadinhos e verem as fotos postadas!

Uma das coisas legais também é que o site vai fazendo uma contagem regressiva até o grande dia, deixando os noivinhos mais ansiosos ainda! Hehehe!

Para quem se interessar, o link é http://www.tocasando.com.br/pqcadastrar.asp.

Beijos!

Nenhum comentário:

Postar um comentário