Páginas

quarta-feira, 2 de março de 2011

Chá de panela

Olá, pessoal!

Peço licença a minha parceira Roberta para partilhar com vocês um momento mais que especial da minha vida: meu casamento! Como algumas pessoas aqui, também passei por toda essa correria de escolher cada detalhe dessa fase mais que maravilhosa! A escolha da data perfeita, o salão, a igreja, as flores, os doces, buffet, tudo é motivo pra enlouquecer e, ao mesmo tempo, se alegrar.

A data que se tornou a mais especial da minha vida aconteceu no ano passado, em 16 de outubro. Até hoje consigo sentir o friozinho na barriga ao enxergar ao lado do altar aquele que se tornaria meu marido! Emoção indescritível!

Bom, mas queria mostrar para vocês um pouquinho do meu chá de panela, que foi também um momento muito legal! As noivinhas que tiverem a oportunidade de fazer um, recomendo! É muito legal reunir os amigos numa “prévia” do seu casamento. O meu foi, sem dúvida, muito bom, apesar de ter optado por não fazer brincadeiras. Deixei o pessoal mais livre mesmo pra conversar e encher a pança! Hehehehe!

Abaixo, coloco algumas fotos das minhas lembrancinhas, que foram feitas por mim e pela Roberta, com a ajuda mais que especial da Deborah (a gravidinha linda do post anterior) e minha irmã, Soraya. Ficaram bem simples, mas muito bonitas. Deem uma olhadinha:


Optamos por uma decoração bem simples mesmo. À direita, colheres de pau em tamanho menor para os convidados. Colocamos algumas lembrancinhas de chocolate em um suporte de papel.


Aqui, o detalhe das xícaras para o "chá".

Fizemos um varal para que os convidados escrevessem mensagens aos noivos. As roupinhas e corações de papel estavam numa cestinha abaixo, com mais alguns pregadores de roupa.

Espero que tenham gostado! Aos poucos, vamos postando também algumas dicas para as noivinhas!

Beijos,
Jalila.

3 comentários:

  1. Olha...eu nem sabia que vc q tinha feito...achei tãããããooo lindo, super criativo...resumindo...sua cara mesmo, alias o casamento td foi sua cara: perfeito!

    ResponderExcluir
  2. Uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu!!!
    Sem dúvida foram momentos mega especiais! E os detalhes foram lindos, além de deliciosos.
    Foi uma honre ter participado da organização do seu chá e, melhor ainda, ter saboreado as deliciosas lembrancinhas. Ai, me aproveito. kkkkkkkkkkk...
    Recomendadíssimas!!!
    Bjãoooooo!!!

    ResponderExcluir
  3. Gostei muito da idéia do varal no chá. Só tinha pensado para o casamento!

    ResponderExcluir