Páginas

terça-feira, 15 de março de 2011

Mais fotos!

Fotografar se tornou uma paixão para nós! Na semana passada, tivemos a oportunidade de, mais uma vez, registrar um momento muito especial!

Fazendo um jabazinho, há algum tempo, acompanhamos o trabalho da banda católica Cânticos. Além de amigos, são grandes músicos que evangelizam de uma forma totalmente irreverente. O jeitão meio moleque dos componentes atrai desde a criançada até os mais "antigos".

Desde o segundo semestre do ano passado, eles estão em fase de produção do segundo CD, que leva o nome de Povo Brasileiro. As músicas, diferentes das do primeiro CD Mudança, terão uma pegada mais brasileira, com ritmos que farão as pessoas rezarem e lembrarem da infância. Quem tiver curiosidade em conhecer um pouquinho mais do trabalho dessa banda, pode acessar a página e o blog, que conta cada passo desse processo de produção do novo trabalho.

Na segunda-feira de carnaval, 7 de março, acompanhamos a banda em um acampamento para mais de 100 jovens no Gama - DF. Nem a chuva forte que caiu nesse dia desanimou o pessoal, que dançou e cantou muito ao som da Cânticos. Veja aqui algumas fotos desse momento:

O baixista Mikael e o baterista convidado Messias

O percussionista Leonardo
A vocalista Marina
Ao fundo, o guitarrista Lucas, e o violeiro e saxofonista Tiago


Detalhe da tamborica

Brevemente, colocaremos mais fotos no nosso Flickr, ok? Até a próxima!

Um comentário:

  1. Parabéns ao blog, tá super lyndo! E parabéns a banda também, já curti o som, é de primeira!

    Thomas Bitch, kkkkkk

    ResponderExcluir