Páginas

quinta-feira, 10 de março de 2011

O que pedir no chá?

Bom-dia!
Como foi o carnaval de vocês? Reza a lenda que o ano só começa depois dessa festa, mas pra gente do blog começou faz tempo!

Hoje, queremos dar uma dica para quem ainda não sabe o que pedir no chá de panela, de cozinha ou chá bar. Encontramos aqui algumas sugestões para seus convidados, que vão de abridor de lata até coisas mais incrementadas.

Uma pequena observação, com a licença da minha parceira: no meu chá de panela (Jalila), eu deixei livre para que os convidados escolhessem o que quisessem da lista. No convite, que foi enviado por e-mail e entregue pessoalmente, colocamos, meu então noivo e eu, diversos itens e deixamos os convidados mais à vontade. E, olha, não ganhamos nada repetido, por incrível que pareça!  Partilho aqui o verso do convite com vocês:


Para quem preferir determinar o que cada convidado vai comprar, a sugestão é dar mais de uma opção no convite. Um exemplo é escolher um item mais barato, outro nem tão barato e um mais caro. Dessa forma, o amigo ou familiar terá mais opção na hora de comprar o presente. Se decidirem por essa forma, tentem colocar nos convites presentes que não coincidam com os pedidos a outros convidados, ok?

Até a próxima!


Um comentário: